RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Resenha: Draco Saga

Edição do Autor
2ª Edição
ISBN: 978-85-910789-0-5
254 páginas
10 capítulos

Sinopse: Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que suas sociedade e cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, somos nós humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo que já era dominado por seres de inteligência superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos foi dada e o preço a pagar pode ser alto demais!

    

     Resenha: Draco saga me surpreendeu, e como. No mundo de agora, onde a febre do momento são os vampiros e lobisomens, Fábio começa um novo mundo, um mundo de dragões, isso mesmo dragões, como o da capa, que a propósito é linda.

     O Dragão principal é o Dryfr, irmão de Drwfr e pupilo do Ancião, Wyrmygn, esse dragão acorda depois de um longo tempo dormindo, e para a agonia, encontra o seu mundo totalmente mudado e de pernas para o ar.
 
     Dryfr para tentar descobrir o que estava acontecendo com as suas terras decidi ir visitar o seu mestre no santuário conhecido como Velho Vale.
 
     O livro é incrível e possui um roteiro único e peculiar, com personagens marcantes e bastante definidos. Eles te encantarão. Então é isso, o livro é ótimo e consegue prender você do inicio até a última palavra.
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Fábio Guolo disse...

Obrigado, Luiza e Carol!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...