Sinopse: Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que suas sociedade e cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, somos nós humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo que já era dominado por seres de inteligência superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos foi dada e o preço a pagar pode ser alto demais!
Resenha: Draco saga me surpreendeu, e como. No mundo de agora, onde a febre do momento são os vampiros e lobisomens, Fábio começa um novo mundo, um mundo de dragões, isso mesmo dragões, como o da capa, que a propósito é linda.
O Dragão principal é o Dryfr, irmão de Drwfr e pupilo do Ancião, Wyrmygn, esse dragão acorda depois de um longo tempo dormindo, e para a agonia, encontra o seu mundo totalmente mudado e de pernas para o ar.
Dryfr para tentar descobrir o que estava acontecendo com as suas terras decidi ir visitar o seu mestre no santuário conhecido como Velho Vale.
O livro é incrível e possui um roteiro único e peculiar, com personagens marcantes e bastante definidos. Eles te encantarão. Então é isso, o livro é ótimo e consegue prender você do inicio até a última palavra.
1 comentários:
Obrigado, Luiza e Carol!
Postar um comentário