RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Beastly, o filme, com data de estreia no Brasil

     Finalmente o filme Beastly - tão aguardado, ou talvez nem tanto assim devido a demora - tem data de lançamento aqui nos cinemas do Brasil. Estrelado por Vanessa Hudgens ( High School Musical ) e Alex GOSTOSO Pettyfer irá para as telonas no dia 11 de Dezembro, isso mesmo, de Dezembro de 2011 - vejam pelo lado bom, pelo menos vai ser ainda esse ano.


     O livro intitulado A Fera já foi lançado aqui no Brasil pela Galera Record, segue sinopse:



Eu sou uma fera.
Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.
Trailer do filme:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Patricia Ferreira disse...

Oii,

Eu de tanto esperar resolvi ver o filme legendado na internet, e concordooo ele é TUDO DE BOOOM !

bJOOS, Patty
Cartas para Ficção

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...