RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

1° Teaser de "Os Herdeiros dos Titãs 2"

A Mão do Destino

Nuvens cinzentas atravessavam velozmente o firmamento. O vento sibilava, levando consigo folhas e o resto de vegetação seca que havia naquela paisagem árida. Era fim de tarde, e relâmpagos ribombavam seguidamente. Solitário, com as roupas quase a serem arran-cadas de seu corpo, Arion segurava firmemente a espada. Ele ofegava. Ggggrrrrr! Foi o rosnado. Então veio a primeira sombra. E depois a segunda, a terceira, e tantas que Arion se achou cercado delas. Em sua mão direita, sentia fluírem o calor e o criativo poder etéreo da Dalhebal, o sevaste que tornava tudo possível. Para Arion, era como se estivesse de novo na Floresta Sem Vida, mas não havia mal-estar ou incapacidade de invocar a magia do éter.
E eis que a batalha o engolfou. Cercado, sabia que precisaria lutar pela vida. Arion estava só, no meio da tempestade, com lobos querendo sua carne.
Aí ouviu uma voz:
– Arion, Arion; por que não olhas para mim?


Achei o teaser e a capa perfeitos e vocês?
E antes que eu me esqueça em breve terá uma promoção aqui no blog.
AGUARDEM

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...