RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Super promoção Parceiros Nota 10 “Não Deixe o Sol Brilhar em Mim”


Hoje trago novidades sobre uma Promoção que o Evandro está fazendo em seu blog sobre o livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim




Você pode se inscrever e ganhar dois exemplares do livro de vampiros que conta uma história bem diferente das que estamos acostumados. Para participar basta seguir as regras abaixo!
- Quem quiser participar tem que postar um comentário aqui no Entrelinhas e no blog do Não Deixe o Sol Brilhar em Mim
- Seguir publicamente o Entrelinhas, o blog do Não Deixe o Sol Brilhar em Mim e todos os outros blogs parceiros do grupo A.Os blogs participantes estão divididos em grupos e aqui em baixo segue a lista com os outros blogs do grupo ao qual faço parte. São poucos e é muito rápido para seguir, (basta ter uma conta no Orkut, Twitter, Yahoo, Facebook, Gmail e etc)
- Para mais chances basta twittar a frase: "Quero ganhar "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim" que o @evanbrjp e a @autoresunidos e mais 9 parceiros estão sorteando http://t.co/iTgUAk3 !.” A cada novo tweet, deve se preencher o formulário mais uma vez. O limite de tweets por dia será de seis.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Gustavo Rafael disse...

Participando

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...