RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Primeiro Capítulo e BookTrailer de Bloodlines

Oi gente, acabei de saber que foi divulgado o primeiro teaser de bloodlines da nossa querida Richelle Mead.


Para quem ainda não viu a capa, aí vai ela:


Eu achei a capa linda, mas não gostei muito do video e vocês?
Para conferir o primeiro capítulo do livro (em inglês) basta acessar esse site AQUI
OBS.: O primeiro capítulo pode conter spoilers da série Vampire Academy.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Luisa Ortega disse...

Oi flor,

Dios meu, olha esse Booktrailer *.*
adorei viu \o

Beijos,

Lu

Bookaholic Fairy

J.T.Mod disse...

Oi Luiza!
Desculpa a demora para te responder.
Eu ficaria encanteda em realizar uma parceria com o seu blog.
Já coloque seu link-me lá.
Tbm ficaria muito agradecida se vc fizer a resenha do meu livro.

Bjksssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...