RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Capa nacional de "Personal Demons - Pecado Original"

A Editora ;D divulgou a capa nacional do segundo volume da série"Personal Demons" com o subtitulo  "Pecado Original" da escritora Lisa Desrochers. O livro tem previsão de lançamento para o inicio de julho.



Eu achei a capa linda, mas porque Frannie está com Gabriel (loiro) em vez do Luc (no fundo)? Para quem quer ler a série, aí vai a capa, a sinopse e o booktrailer do primeiro livro


Personal Demons - Amor Infernal

Sinopse: Frannie Cavanaugh é uma boa menina católica com um traço perverso. Ela passou anos mantendo distância de seus amigos mais próximos – e parece que esse último ano na escola será a mesma coisa… até Luc Caim se matricular em sua classe.


Eu já li o primeiro livro e em breve postarei a resenha aqui no blog


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Rita de Cássia disse...

Oi Luiza^^
Gostei muito do seu blog também^^
Estava pensando se você aceitaria um parceria com o meu blog? Se sim me manda um e-mail avisando, meu e-mail é: rita.cdiniz@gmail.com

Rita de Cássia
(http://livrosfantasydivulgacoes.blogspot.com/)

Luisa Ortega disse...

Oi Lu,

Personal Demons *.*
As capas são lindass :D
Eu tenho o 1° livro, mas ainda não li

Beijos,

Lu

Bookaholic Fairy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...