RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Resenha: Esquadrão de Gênios


Autora: Catherine Jinks
Sinopse: Outrora, o gênio da computação Cadel Piggott ia conquistar o mundo – agora ele está aos cuidados de Foster... O Axis Institute para a Dominação do Mundo foi para os ares, e seu aluno de ouro caiu no ostracismo. Mas quando um grupo chamado “Esquadrão dos Gênios” se aproxima dele para uma investigação secreta, Cadel não consegue negar, mesmo sabendo que o “Esquadrão dos Gênios” não é exatamente o que parece ser.
Gente, vocês precisam ler esse livro. Assim que Esquadrão de Gênios chegou na minha casa vou admitir que eu não esperei muita coisa dele não, apesar da capa ser super linda, a história me parecia um pouco ... infantil demais.
Mudei de ideia assim que passei da segunda página. Cadel é um garoto muito inteligente e expert em computação que faz com que você se apaixone querendo ou não  por ele.

Tendo perdido a sua mãe cedo e sem saber ao certo quem é o seu pai, Cadel vive na casa de uma familia que adota crianças complicadas, mas lá ele não tem nenhum tipo de privacidade e  ainda é ameaçado por seu irmão adotivo e briguento, Mace

Entretanto tudo muda quando ele é convidado para morar na casa clearview junto com a sua melhor amiga especial Sonja. Porém a casa não é o que parece, mas na realidade serve apenas como uma fachada para o trabalho do Esquadrão de Gênios, cujo principal objetivo é investigar a GenoME e descobrir a causa da morte do filho de Rex Austin, o patrão.

Cheio de tramas e mistérios eu super recomendo esse livro ! ! !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...