RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Resenha: Elixir


Autora: Hilary Duff 
Editora: iD 
Data de publicação: 12 de Outubro de 2010 (US)
Páginas: 336
Mais informações: Skoob
Compre: Amazon | Barnes & Noble | Book Depositor

     Sinopse: "Clea Raymond se sentiu como o centro das atenções a vida toda. Filha de um renomado cirurgião e uma proeminente política de Washington DC, ela cresceu para ser uma talentosa fotojornalista que se refugia numa carreira que a permite viajar para os lugares mais exóticos do mundo. Mas depois que o pai de Clea desapareceu durante uma missão humanitária, suas fotos começaram a ter misteriosas, sombrias imagens de um estranho e lindo homem—um homem que ela nunca viu antes.

     Quando o destino reúne Clea e esse homem, ela está aturdida pela imediata e poderosa conexão que tem com ele. Conforme se tornam mais próximos, eles mergulham mais ainda no mistério por trás do desaparecimento de seu pai, e descobrem a verdade de séculos por trás dessa intensa conexão. Divididos entre um perigoso triângulo amoroso e assombrados por um segredo poderoso que está ligado a seus destinos, juntos eles correm contra o tempo para descobrir seus passados e salvar suas vidas—e seus futuros."

     Eu sempre adorei a Hilary Duff, tanto como cantora quanto como atriz, mas para ser sincera eu fiquei meio que com o pé atrás quando comprei esse livro, fiquei com medo de acabar com raiva dela. Só que isso não aconteceu e a Hilary conseguiu, de novo, me impressionar com o seu grande talento.

     Elixir conta a historia de Clea uma adolescente que sempre foi o centro das atenções por ser filha de uma senadora e de um importante cardiologista. Ela vive em um mundo totalmente diferente do nosso e digno de popstar, é a partir daí que começam as semelhanças com a própria Hilary Duff.

     Um ano após do desaparecimento misterioso do pai dela, Clea continua muito abalada pelo acontecido e não consegue parar de pensar no que realmente aconteceu com o seu pai e isso acaba lhe rendendo noites inquietas e cheias de pesadelos.

     Depois de uma viagem de três semanas com a sua melhor amiga, Rayna, ela começa a ficar preocupada com determinados acontecimentos um tanto estranhos. Um determinado homem, que ela não conhece, está em todas as fotos tiradas por ela, mesmo que ela tenha certeza que ele não estava lá.

     Seria ele um paparazzi ou um fã alucinado? Para piorar ainda mais isso tudo, ela passa a ter sonhos com esse mesmo homem misterioso, porém nos sonhos ela nunca é ela mesma - o.Õ - uma hora Olivia, outra Delia, Anneline, Catherine, Olivia. Nos sonhos, ela vive diferentes épocas, quatro mulheres muito parecidas com ela, e de algum modo o homem sempre está lá.

     O que estava acontecendo com ela? estaria ficando doida pelo desaparecimento do pai?

     Recomendo a todos que são e não são fãs da Hilary, e pra aqueles que adoram um Romance Sobrenatural. Se você ainda está pensando “eu não gosto de artistas que de uma hora para a outra decidem criar um livro, ele com certeza é muito chato” não sabe o que está perdendo.

     Confiram o booktrailer do livro e a capa da continuação:


Lançamento em 11 de Outubro de 2011


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi gemêa eu comprei o livro da Hilary, graças a sua resenha *-* muito bom o livro.Eu adorei virei a noite lendo ele. Terminei em uma madrugada XD
Esperarei a resenha do segundo,mesmo sabendo que ja vou comprar,pois quero saber o final u.u

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...