RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Fique aqui comigo




Você não pode me destruir
Você me criou
Não adianta tentar
Eu faço parte de você
De noite você chora
Eu não queria te machucar
Nos podemos recomeçar
Você não precisa fazer isso
Fique comigo mais uma noite
Você não pode me destruir
Não tente fazer isso
Você vai se machucar
Então não tente
Toda noite você chora
Desculpe-me, mas eu não vou embora
E não tent me matar
Porque você não vai conseguir
Entao porfavor desça daí
Não pule, fique aqui
Nos podemos racomeçar do zero
Não pule, eu faço parte de você
Eu não vou mais te machucar
Entao porfavor desça daí
Não pule, eu presciso de você
Mas se não tiver mais volta
Eu pularei com você

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...