RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

No Final


Porque doi tanto?
eu sei que não posso parar a dor
você me esqueceu a muito tempo
e meu final feliz não aconteceu
eu choro todos os dias, todas as noites
como eu vivo sem você?
não quero me trancar por dentro
porque so você tem a chave do meu coração
eu estou caindo e sinto que é para sempre
e por dentro eu estou morrendo
meu coração quebrado não quer mais bater
eu estou me afogam e sei que é para sempre
e por dentro eu sangro
meu final feliz nunca vai acontecer
como eu vivo sem você?
eu estou sangrando, eu estou me afogando
eu não consigo mais respirar
eu estou afundando, caindo
morrendo por dentro e por fora
e eu não posso parar a dor
meu final feliz não vai chegar antes do fim
e nesse fim eu acho que tinha que cair

By: Luiza

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Pamella Santos disse...

Adoreei! *----*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...