RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Resenha: Fallen

Autor: Lauren Kate
Editora: Galera
Sinopse: Luce Price acaba de ser mandada para a Sword & Cross, um reformatório. O motivo? Algo inexplicável até mesmo para ela. O colégio parece um lugar esquecido por todos, com prédios assustadores e um cemitério no jardim. Os alunos em um primeiro momento são igualmente assustadores quanto a escola, mas não demora muito para Luce perceber quem se destaca. Ela conhece Daniel Grigori, misterioso e totalmente complicado. Em um primeiro momento um tremendo babaca, que consegue ser completamente estúpido. Porém Luce não desiste, ela sente que o conhece de algum lugar, de alguma forma ele é ligado a ela.
Ao fim ela percebe que isso não é apenas uma paixão de colégio, e que muito mais pessoas dependem disso.





Bem.. o que eu posso falar de um livro que foi considerado um dos lançamentos mais esperados do ano passado(2010)? Normalmente quando o livro gera muitas expectativas antes mesmo de ser lançado ele simplesmente não consegue atender a todos os apelos dos bookaholics, não por ser ruim, mas apenas por não ser perfeito.

Na minha opinião um livro não pode ser perfeito, mas Fallen conseguiu chegar bem perto mesmo, ele é todo narrado em primeira pessoa o que facilita bastante a leitura apesar de ser esquisito no começo mas depois de um tempo a narrativa passa a fluir mais facilmente.


Luce é uma daquelas personagens que em um momento você ama e no outro odeia por isso a narrativa em terceira pessoa foi a melhor escolha para o livro nos livrando dos pensamentos talvez bastante chatos da personagem principal


A capa é linda e tem super a ver com a historia o que você só descobre depois de algumas páginas de leitura! Livro super indicado para leitura.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Náh disse...

Olá, Entrelinhas!
É a primeira vez que visito seu cantinho, e estou seguindo, viu? Também tenho um blog literário, o http://www.lerdormircomer.blogspot.com/
Eu quero muito ler Fallen, mas ainda não deu!
Ótima resenha!
Bjus,
Náh

Kate disse...

Sinceramente achei o livro chatinho nem consegui terminar de ler...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Larissa Daline disse...

Eu não gostei de Fallen, irei ler a continuação para ver se melhora.
Fiz uma resenha no meu blog, se quiser da uma olhada...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...