RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Resenha de Derby Girl

Autora: Shauna Cross
Editora: Galera
Sinopse: MINISSAIAS, PATINS & ARRANHÕES! Habilidades old school sobre quatro rodas e uma nova atitude punk rock: The Lone Star Derby Girls, a liga de Roller Derby de Austin. Aqui animadores de torcida não têm vez!

Bliss Cavendar, uma garota de 16 anos, fã de indie-rock, vive em Bodeen, uma cidadezinha do interior do Texas. A mãe é uma viciada em concursos de beleza e acredita que está tudo certo para sua preciosa Bliss conquiste a coroa de Miss Bluebonnet.
 Mas Bliss prefere outro esporte: Roller Derby. Sem pensar duas vezes a garota inventa uma desculpa para mãe, compra seus próprios patins, protege os joelhos e começa a frequentar os treinos de Derby em uma cidade vizinha, Austin - cidade dos sonhos.
 A menina ganha um nome de guerra e rapidamente embarca numa jornada épica, - literatura:@- cheia de garotas tatuadas e divertidas, garotos de bandas irresistíveis e muita diversão.
 PS: Não namore garotos de bandas


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Isabela disse...

Pareçe o tipo de história bem levinha e divertida, daquelas pra ler em um dia ^.^
Boa sugestão.
Estou seguindo aqui e espero te ver pelo meu blog.
Beijos
Isabela - Contando Histórias
http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...