RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Taylor Momsen - just tonight




just tonight

Aqui estamos nós,
E eu posso pensar de todas as pílulas,
Hey,
Ligue o carro e me levar para casa,
Aqui estamos nós,

E você está muito bêbado para ouvir uma palavra que eu digo,
Ligue o carro e me levar para casa,
Apenas nesta noite eu vou ficar, E nós vamos jogar tudo fora,
Quando a luz atinge os olhos,
Isso me diz que estou certo,

E se eu,
Estou completamente,
Então é tudo por causa de você,
Apenas nesta noite,
Aqui estou eu,
E eu não consigo ver direito,
Mas eu sou muito insensível para sentir agora,

E aqui estou eu,
Observando o relógio que faz tic tac meu tempo
Eu sou muito insensível para sentir agora
Apenas nesta noite eu vou ficar, E nós vamos jogar tudo fora,
Quando a luz atinge os olhos,
Isso me diz que estou certo,

E se eu,
Estou completamente,
Então é tudo por causa de você,
Apenas nesta noite,
Just Tonight,

Você entende que eu sou você quer saber,
Você pode realmente ver através de mim,
Agora eu tenho que ir,
Just Tonight,
Eu não vou deixar,

E eu vou mentir e você crer,
Just Tonight,
Vou ver que é tudo por causa de mim,
Apenas nesta noite eu vou ficar, E nós vamos jogar tudo fora,

Quando a luz atinge os olhos,
Isso me diz que estou certo,

E se eu,
Estou completamente,
Então é tudo por causa de você,
Apenas nesta noite,
É tudo por causa de você,
Apenas nesta noite,
É tudo por causa de você,
Apenas nesta noite,
É tudo por causa de você,
Só esta noite.









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...