RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Resenha: Traída- The House of Night

Autora:P.C. Cast e Kristin Cast
Série: The House of Night
Editora: Novo Século
Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Traída é o tipo de livro que te faz só parar de ler quando você chega na última página e mesmo assim, você vira a folha, esperando encontrar mais. Zoey não somente assume o lugar das Filhas das Trevas, ganhando mais responsabilidade e mais fama, como se torna parte de uma investigação de assassinatos, todos relacionados à Zoey de alguma forma, com pistas que levam qualquer um a crer que o assassino se trata de um vampiro e pior, alguém da Morada da Noite. Intrigas, desconfianças e, óbvio, problemas com garotos recheiam as 344 páginas do livro.
Conforme os fatos vão ocorrendo, pequenos pedaços nos permitem vislumbrar que isso é só o começo de algo grande, algo novo e algo terrível, tanto para humanos, quanto para os vampiros. O nome do livro se encaixa muito bem, pois tudo o que Zoey consegue ver é traição e, às vezes, de onde menos esperava. Ainda que os acontecimentos de Traída pareçam alterar as amizades e a vida de Zoey para pior, Nyx não abandona Zoey e traz ainda mais reviravoltas para a sua vida, alterando tudo o que o mundo conhece, não necessariamente para o bem de todos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...