RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Resenha: Gone - O Mundo Termina aqui

Autor: Michael Grant

Editora: Galera
Sinopse: Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável


  
     Vamos lá, vou começar essa resenha de um jeito estranho, 
     O LIVRO É SIMPLESMENTE ENORME! com 515 páginas não tem como o livro não chamar atenção no meio de outros tão fininho. O que para algumas pessoas significa mais tempo perdido para mim isso é demais, eu adoro livros grossos exatamente pelo fato de que eu vou passar mais tempo lendo-o e gente esse livro é muito bom e quando o livro é bom mesmo você só quer ler mais e mais páginas.
     O cenário que Michael Grant bolou para a história é espetacular, imagine só: uma cidade separada do resto do mundo por uma barreira  inquebrável e misteriosa, apenas crianças e jovens com até 14 anos, animais mutantes e pessoas especiais.
      Talvez o único problema seja alguns personagens que são "bons" demais , o que me deixa super irritada (quando eu disse que fico irritada eu estou dizendo que começo a escrever fanfics em que essa pessoa morre de um jeito legal, se é que existe algum jeito de morrer que seja legal, ou simplesmente não existe).
       O final não foi nem um pouquinho parecido com o que eu imaginei, (nunca é do jeito que eu imagino), mas é isso que deixa o livro melhor ainda  e que abre espaço para a continuação que vai sair em Abril desse ano. Ou seja o livro é recomendadíssimo!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...