RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

Lançamentos

Oiii gente! Tudo bom com vocês?
Achei interesante mostrar alguns dos lançamentos para esse ano
Vamos começa

   Assim que eu vi essa capa me apaixonei, ela ta muito linda!
Eu Sou O Número Quatro de Pittacus Lore tem previsão de ser lançado no dia 14 de março pela editora Intrínseca e já rendeu uma produção para o cinema


Sinopse: Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore, o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove. Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes, mas somos reais".

       Com lançamento para Outubro desse ano Famintos o segundo livro da série Gone de Michael Grant será lançado pela Editora Galera Record


Sinopse: 
“Já se passaram três meses desde que todo mundo com idade inferior a quinze anos ficou preso dentro da bolha conhecida como LGAR.                                                                         Três meses desde que todos os adultos desapareceram.                                                Sumiram.                                                                                                                                             A comida acabou há semanas. Todos estão morrendo de fome, mas ninguém quer bolar uma solução. E a cada dia mais jovens estão evoluindo, desenvolvendo habilidades sobrenaturais que os diferenciam dos jovens sem poderes.                                                        A tensão aumenta e o caos vai tomando conta da cidade. São os jovens normais contra os mutantes. É cada um por si, e até os bons se tornam sanguinários.                                      Mas um problema maior está ganhando força. A Escuridão, uma criatura sinistra que vive enterrada nas profundezas das colinas, começa a chamar por alguns dos jovens do LGAR. Chamá-los, guiá-los, manipulá-los.                                                                                                  A Escuridão despertou. E ela está faminta.“

  Beastly (A Fera aqui no Brasil)  tem data de lançamento para Setembro de 2011 pela Editora Galera Record e também já rendeu uma produção cinematografica com Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens

Sinopse: Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável. Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição! Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.



     Eu só tenho uma coisa para falar sobre o primeiro livro dessa série (Cidade Dos Ossos)... Perfeito!   Resenha Aqui
    Cidade das Cinzas será lançado em Maio pela Editora Galera

Sinopse: Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demónio-assassino Caçador de Sombras, sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras não está pronto para a deixar ir… especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai. Para complicar assuntos, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças. É Valentine atrás das matanças… e se for, o que está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar. Como pode Clary parar Valentine se Jace está disposto a trair tudo que acredita para ajudar a seu pai? Nesta sequela, de tirar o fôlego, de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...