RSS
Oi meu nome é Luiza, mas mais chamada pelo apelido Luh, bookaholic assumida e com muito orgulho moro no Recife, Pernambuco.

CinePipoca: O Turista

           O TURISTA (The Tourist, EUA, França, 2010)
           Gênero: Suspense                                         
           Duração: 122 min.
           Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Rufus Sewell,
 Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Steven Berkoff,
Clément Sibony, Paul Bettany, Timothy Dalton
           Compositor: James Newton Howard
           Roteiristas: Julian Fellowes, Christopher McQuarrie
           Diretor: Florian Henckel von Donnersmarck
           Sinopse:
           Durante sua viagem de trem com destino Veneza, um homem é abordado por uma mulher misteriosa (Angelina Jolie) que o convida para passar o fim de semana com ela. Seduzido por sua beleza, ele aceita e acaba apaixonando-se perdidamente. Pouco tempo depois, ele descobre que na verdade ela o está manipulando, fazendo de conta que ele é seu marido, Anthony Zimmer, um homem caçado por assassinos profissionais e perseguido pela polícia. No entanto, mesmo sabendo que ela mentiu a respeito das pessoas que estão atrás de ambos, ele daria tudo - talvez sua própria vida - para tê-la novamente em seus braços.
          

            Eu estava muito ansiosa para assistir esse filme, talvez por causa do grande elenco que conta com Johnny Depp e Angelina Jolie, e aproposito os dois estavam ótimos, Johnny Depp eu acho que nunca vi ele tão SEM maquiagem na minha vida o que foi uma surpresa muito boa, já a Jolie estava... bem Jolie é Jolie e como sempre ela estava linda e bastante sedutora em contar com o figurino que na minha opinião foi um dos melhores que ela já usou.

            Você passa o filme todo achando uma coisa e quando chega o final você fica totalmente sem reação, o final é totalente surpreendente. A estoria no geral não é tão legal assim mas só a trilha sonora de James Newton Howard já vale por tudo tire a trilha sonora do filme e ele não vai ser mais tão legal.

           Dirigido pela dupla Julian Fellowes (de “Assassinato em Gosford Park” e “A Jovem Rainha Vitória”) e Christopher McQuarrie (“Os Suspeitos”), com a colaboração do diretor Florian Henckel von Donnersmarck, esse filme faz valer a pipoca e o dinheiro do cinema (ou da locadora), pode ir assistir, tenho certeza de que você não vai se arrepender.





           

         

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...